quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dias iguais, dias tão banais. Mesma mesmice de sempre, mesma rotina. Nada munda, nada é tão alegre assim, é tudo neutro. Tudo paralisado, nenhum sinal de mudança, tudo igual. Isso cansa, cansa pra caralho. Faz eu me cansar de mim mesma, quase enlouqueço com essa rotina chata. As vezes dá vontade de nem se quer levantar da cama pra não ter que enfrentar o mundo lá fora, esse mundo tão ridículo, onde a hipocrisia é enorme e é despercebida. Não sou assim, sou tão diferente, tão diferente como todos me olham, tão diferente dessa sociedade igual, essa sociedade ridícula.Talvez por isso sou tão julgada sem ao menos me conhecerem, talvez por isso tenho permanecido cada vez mais só. Tudo tão repetitivo, cansativo. É, tá foda, tô precisando me reinventar, mudar. Tô precisando de novos sorrisos, novas pessoas, novos ares, novos momentos, novas risadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário