segunda-feira, 14 de novembro de 2011

“Ainda bem que existe o “nós três”. Confesso que isso me conforta em boa parte das minhas merdas. Acho que todo mundo precisa de amigos. E quando eu falo amigos, eu quero dizer amigos. Aqueles que, mesmo discordando da idiotice que tu tá prestes a fazer, continuam contigo.“ Me lembro de ler isso e não conseguir conter o que estava por vir, lágrimas, elas tendiam a me atormentar. Lembranças são as piores coisas que alguém pode ter, saudade é a pior coisa que alguém pode sentir e precisar de alguém pra sorrir é a maior burrice que qualquer um pode cometer. Aliás, precisar, foda essa palavra. Ela me lembra de tudo que eu já precisei na vida e nunca tive. Amigos, palavras, sorrisos, abraços, amor. Ela me lembra tudo que eu pedia antes de dormir e acordava sem ter, ela me lembra, e lembrar nunca me favoreceu. Eu já quis amores, viagens, solidão, frio, calor, já quis tudo e já quis nada, hoje, sendo sincera? Eu só queria uma nova chance, provar pra mim mesma que poderia ser diferente, que nem sempre é preciso perder pra dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário