sexta-feira, 16 de outubro de 2009



Nunca imaginei que iria ganhar algo de tão importante na minha vida,não sei viver sem ter você*-*Eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha Vida,tudo pode mudar de um dia para o outro, menos o meu amor por você.Quando você não esta perto eu sinto tua falta, nossa amizade vai se eternizar, e quando tudo acabar, você vai estar aqui, e eu vou estar com você, te apoiando, estando ao seu lado sempre, ér eu te amo de verdade,"eu não posso deixar que o tempo te leve jamais para longe de mim. '' ♪Tudo que eu mais quero é ter você do meu lado, a cada dia, cada hora e a cada simples momento. Porque você me dá força pra lutar, você é meu raio de sol,estivesse falando comigo, é realmente é um anjo, o meu anjo. Só meu anjo da guarda, que entrou na minha vida do nada, e hoje eu não respiro sem você, se você não estiver ao meu lado, eu me sinto vazia, como se eu estivesse numa profunda solidão eu te amo de mais Niltinho M. e nem quero imaginar como seria a vida sem vs,meu melhor,minha vida, meu irmão, meu amr, porque eu vou tαr do seu lαdo prα tudo, sempre querendo seu bem, sempre querendo ver você feliz*---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário