terça-feira, 27 de outubro de 2009



Me sinto bem quando fico com vs.Eu tenho de fazer historia triste virarem melodia. Eu vou vivendo o dia-a-dia. na paz, na moral, na humildade, busco só sabedoria. Aprendo todo dia, me espelho em você.Corro junto com vs vivo junto com vs, faço tudo por vs.Seguindo em frente com fé e atenção continuo na missão, continuo por vs e por mim. Por que quando a casa cai, não da pra fracassa, quem é guerreira ta ligado.O tempo passa e um dia agente aprende, hj eu sei o que realmente faz minha mente. Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar,então tomei um caminho diferente.Mas tenho um santo forte, é incrivel a minha sorte, agradeço a todo tempo por ter encontradado vs.O tempo é rei, a vida é uma lição. E um dia agente crescer e conheçe nossa essência e ganha experiência. E aprende o que é raiz, então cria consiência. e agente se pergunta porque a vida é assim. É dificil pra você, é dificil pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário