sexta-feira, 6 de abril de 2012


“Ela é como uma estrela, minha estrela guia. As coisas nunca tiveram tanto significado pra mim quanto hoje em dia tem. Muitas vezes o tempo passa, mas não faz mudar. Ela está sempre ali, pronta pra me levantar quando eu cair, sempre disposta a me ouvir, a me aconselhar, a apontar meus erros quando é preciso, e minhas qualidades se necessário; sempre disposta a ser a minha amiga de verdade. Porque amiga de verdade é assim mesmo, se uma cai as duas se machucam. Se uma chora as duas sofrem e se uma sorri as duas ficam felizes. Como se uma fosse o reflexo da outra, entende?! Dois corpos, e um sentimento em comum. É difícil sabe, descrever com palavras o quanto isso tudo representa pra mim. Não te conheço a 10 anos, muito menos a 15. Mas tenho a certeza de que posso falar que te conheço tempo suficiente pra poder dizer que você significa muito. Porque não é o tempo que conta não, o que conta são os momentos; todas aquelas vezes que nos falamos, mesmo que as vezes rapidamente, nem que seje só um: “Oi, tudo bem? Passei pra dizer que sinto tua falta, e que você não me procura mais, e não liga mais pra mim… Me esqueceu! (…)”, com aquele pingo de drama, e um mar de saudade. Mas toda vez que precisar, tô aqui, tá?! Sempre vou estar. Me chama, me procura, eu vou aí, não importa a hora e o lugar; o que importa mesmo é que você tenha a certeza de que eu nunca vou te abandonar. E eu sei, são só palavras, bobas e talvez, tolas; até clichês! Mas só quero que entenda que meu sentimento por ti é sincero e verdadeiro. Se cuida, e sem precisar me pedir, te cuido. Mas me cuida também, porque eu preciso de você. Te amo. Entrego, confio e agradeço.” Melhor amiga *-*"

Um comentário:

  1. Eu te amo muito , muito mesmo , o amor que eu tenho por minhas irmãs de sangue é o mesmo que eu tenho por vocÊ s2 , melhor amiga .

    ResponderExcluir