quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quero conhecer pessoas novas, quero viver com pessoas novas, quero conversar com pessoas novas, quero conhecer jeitos novos, quero conhecer manias novas, quero ter novas amizades, quero pessoas que se importam comigo, quero viver novas experiências, quero sair um pouco dessa mesma rotina de sempre […] Quero um amor, alguém que não se canse de mim e vá embora como todos os outros, alguém que me aceite com esse meu jeito complicada, toda errada […] Alguém que me ame de verdade, que fique, alguém que eu possa confiar, que me faça esquecer tudo o que passou, quero alguém que não minta pra mim, e que a cima de tudo alguém que me faz bem. Quero alguém que me mande uma sms as três da madrugada dizendo que me ama, e quem não vive sem mim […]Quero que pelo menos uma vez seja diferente […] Talvez tudo isso não aconteça, talvez tudo isso não passe de expectativas, mas […] Talvez eu devesse parar de sonhar com isso, acho que tudo isso não passam de expectativas, mas, talvez […] São tantas incertezas que só sei que eu cansei de tudo ser a mesma coisa de sempre, cansei entende? Eu cansei da mesma coisa de sempre. Mudar as vezes não é por questão de querer, é precisar. Quero conhecer pessoas novas, quero viver com pessoas novas, quero conversar com pessoas novas, quero conhecer jeitos novos, quero conhecer manias novas, quero ter novas amizades, quero pessoas que se importam comigo, quero viver novas experiências, quero sair um pouco dessa mesma rotina de sempre […] Quero um amor, alguém que não se canse de mim e vá embora como todos os outros, alguém que me aceite com esse meu jeito complicada, toda errada […] Alguém que me ame de verdade, que fique, alguém que eu possa confiar, que me faça esquecer tudo o que passou, quero alguém que não minta pra mim, e que a cima de tudo alguém que me faz bem. Quero alguém que me mande uma sms as três da madrugada dizendo que me ama, e quem não vive sem mim […]Quero que pelo menos uma vez seja diferente […] Talvez tudo isso não aconteça, talvez tudo isso não passe de expectativas, mas […] Talvez eu devesse parar de sonhar com isso, acho que tudo isso não passam de expectativas, mas, talvez […] São tantas incertezas que só sei que eu cansei de tudo ser a mesma coisa de sempre, cansei entende? Eu cansei da mesma coisa de sempre. Mudar as vezes não é por questão de querer, é precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário