terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu gostei , peguei no tumblr.

Poço de desejos. Olhe na água, me diga o que vê. Amor não é dinheiro, é não podes comprá-lo. O tempo é uma jogada do infinito. O amor é um sorriso falso. Jogue uma moeda no poço de desejos, e eu lhe farei um sonho se realizar. Não julgue o tempo pelos seus erros. A vida não é o que mostra-se ser. Farei meu caminho, o desenharei e então andarei sobre ele. Eu lhe desejo bem. Algum dia entenderás o que lhe estou dizendo. O que você vê, é apenas você, o que vejo sou eu em você. Não poderei comprar seu amor. Não entendes homem? Jogue uma moeda no poço dos desejos, e então realizarei um desejo teu. Ficarei perto, ficarei longe. Toque-me ou afaste-se. Deseja-me, deixe-me. Venha ou irei. Seu reflexo sou eu. O tempo é o infinito. A vida é o destino. Sou eu em você. (Flávia Azevedo, Tempestuosas Colinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário