quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sentimentos que precisam ser extravasados e divididos. Palavras que precisam ser ouvidas mas não encontram com quem desabrochar. Aquele sentimento de desconfiancia e de desejo. Desejo de querer mas estar sempre com medo. Medo de não ser suficiente, medo de fazer a escolha errada ou medo, um simples e agoniante medo. Aqueles momentos que você não sabe se deve mostrar o que se passa pela sua cabeça, ou mostrar o que pensa. Aquele momentos que você não sabe distinguir o verdadeiro do falso. Está tudo tão confuso, ningúem sabe como mil pensamentos tem dominado. Chegou tudo muito rápido e eu não tive como recuar, simplismente chegou e eu tive que aceitar minha nova vida, minha nova realidade. Ás vezes sinto falta de sentar, assistir tv e deixar que meus problemas - simples problemas - passassem, de um dia para o outro. Hoje eles se acomulam, estoram, envonvem muitas pessoas e me sufocam. Existem momentos que eu minha vontade é deixar tudo de lado e desistir, mas eu sei que não posso desistir de quem realmente sou, se esses obstáculos foram colocados, eu posso soluciona-los. E eu sei que cada acontecimento me torna uma pessoa mais fria, mais calculista, mais amorosa e mais forte. Eu sei que com tudo isso, eu aprendo e valorizar quem me quer bem e aprendo a valorizar a coisa mais importante do meu mundo: eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário