segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aime M.

Quem diria que um dia agnt ia ser desse jeito uma com a outra o carinho que agnt tem de agora ,comparado como a raiva que eu tinha de você  realmente superou tudo , realmente a primeira impressao não é a que fica agora tem ate um pouco de verdade quando dizia que do lado da raiva tem o amor haha , agnt briga agnt chora mais agnt se ama [...] eu estou adorando te ter todos os dias comigo obrigado por mim aturar pq oh fia eu te grito, te stresso mais não mim imagino mais sem falar com você , desculpa pelas ignorancias de as vezes desculpa se eu te magou falando as coisas , fazendo as coisas mais não leve em conta viu minha gatinha , concerteza que eu vou lembrar de você sempre impossivel né não lembrar de uma pessoa que eu odiava e virou minha amiga impossivel né , obg por se preocupar comigo por mim ouvir por cuidar de mim <55

Nenhum comentário:

Postar um comentário