quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parabéns minha princesa.

Minha princesa ta ficando velhinha hoje , bom vim te dar teus parabéns que você estar cansada de ouvi né amigaa kkkk dps do corredor que agnt fez tu ir ate lá kkk mais sabe né amiga que agnt te ama muito pow rs' , Bom parabéns meu amor vim lhe desejar tudo de melhor em sua vida que Deus te abençõe sempre que ele cuide de você por mim ,obrigado pelo oque voce ouviu e alertou ,pelo o que voce ouviu e nao cobrou ,pelo que voce fez e faz por mim .obrigada pelo ombro amigo que vs sempre me oferece ,em todas as horas obrigado por mim aturar e mesmo assim não me deixar, 5 aninhos né meu amor, haha nossas saidas dá e deixar kk agnt ainda vai sair pra reguuiar mt kk ABBB *--*,obg por tudo que agnt passou por todas as vezes que mim fez rir por todas as indiotisses sim nossa amizade ultrapassou barreiras e dps de tudo voltamos sempre por mesmo lugar e eu não te deixo mais nunca eu te amo c2
19 de abril *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário