quarta-feira, 19 de maio de 2010


Um dia agente aprende, que nem tudo é pra sempre & que nem tudo vai ser do jeito que agente quer! Vivemos em uma vida que realmente é muito difícil de decifrar as pessoas e de saber quem elas realmente são, Queria poder conhecer ás pessoas, conhecer de verdade! Tudo que elas pensão e o que elas querem, eu já sofri muito com isso ás pessoas são tão sem coração que é possível fazer a outra sofrer! Acho que se as pessoas pensarem do jeito que eu penso não existiriam o tal do sofrimento, um sofrimento que chega ser agonizante que dói muito, porque inventar um sentimento que não existe, falar EU TE AMO sem realmente amar? Gostaria de ter respostas as minhas perguntas, acho que se eu tivesse todas as respostas não seria tão boba em acreditar nas pessoas, sim tem pessoas que são dignas de nossa confiança! Mais tem outras que não ligam pro que vai vim depois, e as conseqüências vão tudo pra cima de quem não tem nada a ver! , há como eu preciso desabafar nem se for escrevendo textos e textos, mais ás vezes sente que devo expor o que é que me faz mal! , sim você me faz mal! Sua presença já não é importante pra mim, o que você diz já se torno uma pura mentira, um simples oi que sai da sua boca é um oi falso! Você diz que ama só pra enganar as pessoas, acho isso o cumulo enganar as pessoas, as fazer elas acreditarem que tudo isso é verdade, por quê? O que você ganha fazendo estas coisas? Só ganha lágrimas de quem um dia te deu valor e de quem te amou de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário