segunda-feira, 3 de maio de 2010


Eu ja me enganei sobre muitas pessoas , e tambem me enganei sobre mim mesma, já disse "Nunca Mais" e fiz tudo novamente, ja pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou . Já errei muito e ainda erro , ja machuquei quem nao devia , ja me decepicionei com quem eu mais amei e ainda Amo , ja escrevi e nao mandei, ja disse "eu te amo quando deveria ter dito , te quero muito bem ! , ja quis ter dito "Fica aqui comigo pra sempre" , e ao invez disso acabei dizendo "ate logo" , sinto saudades do que nao tive , e sinto falta ate mesmo de quem esta perto de mim , podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciumes e mesmo assim conseguir sofrer calada .Posso esquecer de quem me deixou triste, mais nao esquecerei jamais de quem um dia me fez muito feliz*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário