quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bruna Mota Oliveira a melhor amiga do mundo, a melhor irmã♥


Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida. deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso o resto da vidaa ! ;)Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você.
mas oucupa O LUGAR ,aquela que não substitui,que o tempo não apaga,que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ...Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente .. mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! eu te amo irmã só com vs que eu conto meus maiores medo meus maiores segredo é vs que sabe tudo da minha vida dos mininos detalhes. com vs eu choro desabafo eu morro de rir como é bom te ter aque♪, a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas VIDAS, e além delas também. obrigado, amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais dificeis. obrigado por me mostrar a melhor saida, a melhor forma. obrigado por nao me dizer só o que eu quero ouviu, por querer sempre o melhor pra mim. Eu TE AMO além do universo e não sou nada sem você. só ela que estuda pra me ajudar no teste(e ela ja ta passada) eu agradeço a DEUS por ter te colocado em minha vida eu amo tanto você irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário