quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Minhas Melhores



Vocês nem imαginα como vocês é especiαl prα me, Agrαdeço por vocês ter αpαrecido nα minhα vidα. por ter conquistαdo um espαço enorme no meu corαção. Com vocês passei os melhores momentos da minha vida, aprendi o real sentido de ser e de estar feliz, sempre que eu precisei vocês esteve comigo, me deu apoio, carinho, aconselhou e me animou nos momentos mais triste,A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. !Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você.mas oucupa O LUGAR ,aquela que não substitui,que o tempo não apaga,que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundonada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial .amizade que é e ta sendo eterna ! EU amo vocês Minhas Melhores obrigado por sempre está do meu lado♥

2 comentários:

  1. As ,melhoras sempre , as melhores conversas , as melhoras festas , as melhoras fofocas , eu sei o qe é isso porque foii com vocÊs qe eu vivi , cada pedacinho disso , mesmo estando uma longe da outra , o amor , a irmãndade ultrapassa , todas essas fronteiras , eu amo muito vocês amigas tudo de bom, na minha vida foi ao lado de vocês , Arely minha extrovertida , julyana minha conselheira , Mylena tudo em uma só , Emyle aquela qe você pode contar sempre , Iasmin a pikena o xodô de todo mundo , é assim nossa amizade ,eu amo tanto vocês , meus amores maior ,sabe qe em qualquer situação podem contar comigo , amo vocês irmãs .
    Por Bárbara Carolinaa

    ResponderExcluir
  2. obrigada por tudo amiga , so tenho que te agradecer por tudo que vs faz por min ♥ como diz crispim da novrla: MINHA ANJA ! eu te amo muito muito mesmo e isso nao é novidade pra ti ne ? rs . conte sempre comigo pro que der e vier , minha conselheira meu TUDO . TE AMO ARELLY MOTTA .

    ResponderExcluir